árvore

árvore

4 responses to “árvore

  1. Minha querida, desculpa de só hoje me ser possível ler e apreciar o teu belo blog. Fiquei sem computador e para ajudar estive duas horas à procura do teu email.:) Adorei. Belíssimos textos. Quem assim escreve… Beijinho amigo e os meus sinceros parabéns. Uma flor para ti.

    • Não há nada para desculpar, querida Teresa. Visita-me quando quiseres. Fico feliz que tenhas gostado de ler os meus devaneios ocasionais! Uma flor especial para ti também, brilhante como o teu olhar! Beijinhos e um abraço bem espremido!

Deixe uma Resposta

